Peça já o seu Orçamento!

10 Dicas paras criar uma Gallery Wall em sua casa


As Gallery Wall são uma tendência na decoração de espaços. Pode encontrá-las em lojas, montras ou optar por fazer uma em sua casa. Podem ser compostas de vários materiais, como quadros, molduras ou objetos diversificados.

Para além de permitirem uma transformação do ambiente e da decoração, elas são ótimas para rentabilizar o espaço, podendo ser verdadeiras fontes de inspiração. Verifique as dicas que temos para si e comece a criar a sua.

  1. Faça um esboço

Antes de começar a furar as paredes, faça um pequeno esboço de como pretende que seja o resultado final. Coloque no seu planeamento o tipo de quadro, o tamanho e a forma dos objetos que vai inserir. Desta maneira será muito mais fácil conseguir prever o resultado final, bem como estudar todas as possibilidades.

  1. Escolha o espaço

Definir o local da Gallery Wall é fundamental, caso contrário toda a sua casa vai parecer um museu. Escolha uma parede especial, ampla e que não seja provável cansar-se dela facilmente.

  1. Prateleiras

As prateleiras podem ajudar na criação do visual, mas também são uma ótima solução para quem não tem realmente a certeza do que pretende. Uma vez cansado dos quadros ou fotografias poderá facilmente substituí-los por outros objetos, colocando-os nas prateleiras.

  1. Misture tudo

O segredo está em misturar vários tamanhos, formas e materiais. Modernize a sua parede. A mistura é permitida, no entanto, esta deve ser bem planeada.

Peça-nos já
o seu orçamento!