Peça já o seu Orçamento!

5 Dicas Para A Remodelação Da Sua Casa De Banho


5 Dicas Para A Remodelação Da Sua Casa De Banho, Arquitetura, Urban Obras

Antes de iniciar a remodelação da sua casa de banho, para maximizar a sua experiência no usufruto da sua nova divisão, há alguns pontos que deve ter em conta. Iremos cobri-los de seguida.

  1. Opte por uma decoração

Escolha peças de mobiliário com linhas simples e subtis, não demasiado corpulentas. A sua casa de banho deve ser um espaço privado de relaxamento, onde se sinta bem. Para dar um toque de classe à sua casa de banho e tornar a sua experiência da remodelação da sua casa de banho mais agradável, opte por uma decoração requintada, com pequenos apontamentos de luxo.

  1. Experimente uma banheira antes de a comprar.

Ao iniciar a remodelação da sua casa de banho pode ser conduzido a pensar que precisa de uma banheira de grandes dimensões. No entanto, algo dessa envergadura possivelmente ocupará demasiado espaço na sua casa de banho, retirando lugar para as restantes peças de mobiliário e decoração.

  1. Escolha pavimento resistente.

O pavimento ideal para a sua nova casa de banho deverá ser de um material duradouro e resistente a água. Na remodelação da sua casa de banho escolha um pavimento como mármore e cerâmica, para um maior conforto e melhor aparência.

  1. Escolha uma área de chuveiro.

Considere uma remodelação da sua casa de banho que incorpore uma área de chuveiro. A sua utilização acabará por ser mais frequente e prática do que a utilização da banheira no seu dia-a-dia.

  1. Coloque um bom espelho e iluminação.

Um bom sistema de iluminação em conjunto com um espelho moderno é algo que necessita na sua casa de banho. Ao proceder à remodelação da sua casa de banho, certifique-se de instalar estes dois elementos e verá que os seus rituais matinais sairão favorecidos.

Peça-nos já
o seu orçamento!

PME - Excelencia 2016 / Melhores Empresas para Trabalhar - Exame