Peça já o seu Orçamento!

5 Tendências para implementar na sua cozinha em 2017


Ditam as tendências deste ano que as cozinhas são imperiosamente minimalistas, com influências rústicas e cores neutras. A mistura do velho e do novo é bem-vinda, assim como os objetos vintage. Acompanhe abaixo a tendência que deve implementar este ano.

  1. Misture o velho e o novo

Agora pode misturar os objetos mais antigos que tem na sua cozinha com peças acabadinhas de comprar. Se tem um carinho especial pela mesa antiga da cozinha, antes de pensar em trocá-la, porque não conjugá-la com cadeiras novas estilo vintage?

O segredo está na criatividade e em combinações que realmente funcionam.

  1. Estilo Country Contemporâneo

Dar um toque country à sua cozinha é mais simples do que imagina. Existem elementos que podem conceder um ar mais rústico ao ambiente e assim mudar a dinâmica do espaço. A madeira é um elemento bastante característico deste estilo. Invista em mobiliário revestido a madeira, quem sabe uns bancos típicos ou armário mais peculiar. Elementos que remetam para a natureza também funcionam muito bem, como plantas, vasos ou adereços de cor terra.

  1. Combinação de azulejos

As tendências de 2017 não falam em combinar azulejos, pelo contrário, a tendência é tentar uniformizar a sua cozinha, revestindo-a de cores neutras. Escolha cores simples e imparciais, como o branco e o preto. Esta é também uma boa forma de modernizar muitas cozinhas.

  1. Madeira

Diferente do estilo country, a influência rústica da madeira é uma tendência para 2017. Dê charme à sua cozinha, use e abuse da madeira em cadeiras, armários, mesas e outras superfícies. Se pretende um ar mais natural, misture este material com cores leves e impercetíveis e modere a escolha dos objetos decorativos.

  1. Cromados

Em 2017, as cores escolhidas para a decoração das cozinhas têm tendência para ser muito mais subtis. O branco e o cinzento, substituem os cromados impondo um ar mais moderno e minimalista ao espaço.

Peça-nos já
o seu orçamento!