A importância do desenho 3D


Nos dias de hoje, as pessoas procuram ter uma visão completa sobre o que estão a adquirir, tornando-se mais exigentes consoante o nível do investimento. Em certas áreas, como obras e remodelações, os clientes querem ver o resultado final, antes da obra iniciar.

O desenho 3D tornou-se uma ferramenta importantíssima para satisfazer esta necessidade e para os arquitetos conseguirem responder com êxito aos projetos solicitados. As empresas que conseguem oferecer aos seus clientes a oportunidade de visualizar o resultado da intervenção antes de ter acontecido, têm na sua posse aquilo a que chamamos uma vantagem competitiva.

O trabalho de design de interiores é uma tarefa complexa e exigente que pode vir a tornar-se mais simples quando aliada à tecnologia 3D. Imagine que consegue ver a sua casa, áreas exteriores, pavimento, janelas, cor e todos os pormenores antes mesmo dela existir?

Sim, é possível. Ao recorrer ao desenho 3D vai poder:

  • Aceder a uma visão de 360 graus sobre os trabalhos antes de estes começarem;
  • Identificar o tipo de pavimento a ser colocado;
  • Planificar o mobiliário e a decoração;
  • Identificar espaços livres;

Graças a evolução dos softwares, as animações 3D estão cada vez mais realistas e por vezes o difícil é distinguir o desenho da realidade. A URBAN dispõe de profissionais astuciosos na criação de modelos espetaculares de 3D que vão ajudá-lo a esquecer todas as preocupações e ansiedades relativamente à obra.

Deixe o seu comentário. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.