Peça já o seu Orçamento!

Como Decorar Uma Varanda Pequena


Com o calor do Verão, estar ao ar livre é imprescindível. Se tem uma varanda em casa, por mais pequena que seja comece por decorá-la e vai ver que não vai quer estar em outro sítio.

Quando pensamos na decoração da varanda, devemos ter em atenção naquilo que vamos investir, temos de ter do mobiliário que vamos escolher, uma vez que o espaço é limitado. Outro fator a ter em conta com a decoração deste tipo de espaço é as sensações que podemos proporcionar a nós e aos outros. Um dos objetivos principais quando se decide decorar a varanda da casa é transformar este espaço num espaço agradável de descontração e relaxamento, convívio e diversão.

Ao olhar para a varanda da sua casa, não lhe parece uma tarefa difícil, pois não? No entanto quando começar a folhear os catálogos e revistas de decoração vai perceber que as possibilidades são infinitas e nem sempre sabemos o que é correto para cada espaço. Na hora de escolher o mobiliário e todos elementos decorativos, lembre-se não só do sol, mas da chuva, é mais reconfortante se os móveis conseguirem sobreviver a ambas as estações.

Peça-nos já
o seu orçamento!