Peça já o seu Orçamento!

Como Escolher o Mobiliário da Cozinha


Como Escolher o Mobiliário da Cozinha, Urban Obras

Ansiosa por remodelar a sua cozinha? O mobiliário pode transformar o aspeto de qualquer divisão e a cozinha não é exceção. Ainda não sabe qual é mobiliário certo para si ou que móveis se adaptam melhor ao espaço? Pense numa linha de armários personalizados, feitos a medida e com um design exclusivo, feito para si. Claro que o mobiliário personalizado é mais caro, mas é a forma mais segura de evitar surpresas na sua cozinha, sem contar que pode realmente escolher que gavetas e portas necessita. Existe imensa variedade de mobiliário que pode ser adequado para a sua cozinha. Para que seja mais fácil escolher os armários da sua nova cozinha, vamos dar-lhe algumas sugestões a nível de materiais, linhas e estilos decorativos.

Armários de Madeira

No que diz respeito ao mobiliário em madeira existe um leque variado de escolhas, desde a madeira natural aos acabamentos pintados, as opções são ilimitadas. A vantagem do mobiliário em madeira é a durabilidade, pois existe uma facilidade enorme em reparar e manter este material ao longo do tempo.

Remodelação Turismo Rural Quinta do Vale - Urban Obras

Armários Ecológicos

O mobiliário ecológico é feito a partir de materiais reciclados e renováveis. A grande vantagem prende-se essencialmente com a sustentabilidade ecológica. Tendo em conta o preço elevado, ainda há poucas pessoas a optar por este tipo de mobiliário na decoração da casa. Se a pegada ecológica é importante para si e quer renovar a sua cozinha com mobiliário amigo do ambiente, procure armários produzidos a partir de bambu, madeira recuperada ou até mesmo de pedaços de couro.

Armários Limados

Este tipo de mobiliário não oferece muitas opções a nível de cor, mas pode encontrar alguma variedade nos acabamentos e texturas. A maior vantagem deste tipo de mobiliário é a resistência, quer a cortes ou manchas.

Remodelação Cozinha e Sala - Urban Obras

Armários de Metal

O metal ou aço inoxidável é muitas vezes combinado com outro tipo de material, como mobiliário em madeira ou vidro. Se optar por este tipo de armários, tenha atenção à qualidade para não correr o risco de estes criarem ferrugem.

Peça-nos já
o seu orçamento grátis!