Peça já o seu Orçamento!

Como Introduzir Arte na Decoração da Sua Casa


Como Introduzir Arte na Decoração da Sua Casa- Urban Obras

Quando se fala em obras de arte na decoração da casa muitas pessoas têm tendência para ficar inquietas. É verdade que não precisamos de ser todos obrigatoriamente especialistas em arte, mas certamente que compreender da matéria na hora de decorar a sua casa seria uma mais-valia. Por esse motivo, vamos ajudá-lo a escolher algumas peças de arte com base na sua personalidade e de forma a definir o humor e o estilo decorativo da sua casa.

  1. Uma cor para cada humor

Esta é uma boa técnica, não só vai tornar mais fácil a tarefa de escolher arte, como vai ajudá-lo a definir melhor os espaços que tem em casa. Por exemplo, pense nas cores e no que elas lhe transmitem. Uma obra de arte que apresente uma cor brilhante é uma obra de arte que automaticamente estabelece alegria, por isso é ótima para ser colocada numa divisão como a sala de estar.

  1. Quadros no chão

Pode parecer errado à primeira vista, mas não é. Nos dias de hoje não precisa de pendurar os seus quadros, pode colocá-los onde quiser. Troque as paredes pelas estantes e lareiras, são ótimos locais para colocar quadros.

  1. Programe uma divisão em torno de uma obra de arte

Já entrou numa divisão e os seus olhos ficaram presos num quadro, num vaso ou um objeto que prendeu de imediato a sua atenção? Escolha uma divisão da sua casa onde quer que isso aconteça, encontre o ponto focal, ou seja o local onde a peça de arte vai estar e assente toda a restante decoração nesse objeto.

  1. A casa de banho

A casa de banho é das divisões da casa que mais pessoas se preocupam em decorar. Apesar de ser um espaço íntimo e privado, é também o local ideal para ter um pouco de personalidade.

Peça-nos já
o seu orçamento!

PME - Excelencia 2016 / Melhores Empresas para Trabalhar - Exame