Cores Inspiradoras


Cores inspiradoras - Urban Obras

 A decoração e a inspiração não se fazem apenas com mobiliário ou têxtil.  É comum achar que está num espaço com imensa energia apenas pela influência das cores que estão à sua volta. Escolhe bem as cores que pretende ter  em casa e aprenda a conjugá-las.

  1. Amarelo

Não há nada como um bom amarelo-torrado para nos animar a alma. Não precisa de pintar as paredes da casa ou mudar a cor do seu mobiliário. Opte por uma opção mais simples, como novos cortinados, um quadro com estes tons, uma poltrona.  Algo simples mas que tenha impacto na divisão.

  1. Azul

De azul está o céu pintado, com diversas cores. Queremos dizer que mesmo o céu não tem sempre a mesma cor ou o mesmo tom de azul. Ao contrário do amarelo, use e abuse dos tons de azul, dos tapetes às paredes, ele é inspirador.

  1. Laranja

A cor laranja é sem dúvida uma  cor elétrica para qualquer espaço e por isso requer um pouco mais de cuidado nas suas conjugações para que a decoração não fique demasiado extenuante. Opte por um tapete destes tons ou mesmo a parede inferior.  O laranja conjuga na perfeição com os tons brancos ou peças antigas.

  1. Vermelho

A cor do amor e dos corajosos. O vermelho pode resultar em alguns espaços e em outros não, tenha em consideração sempre a dimensão do espaço. O vermelho pode ser usado da mesmo forma que o amarelo torrado.   Apesar de serem tons bastante distintos, ambos podem originar boas sensações. Escolha cortinados vermelhos ou espalhe pequenos objetos na sala com esta cor.

Deixe o seu comentário. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.