Peça já o seu Orçamento!

Crie um hall de entrada com pouco espaço


O hall de entrada é uma área importante da casa,  é ele quem define a primeira impressão. No entanto, um dos maiores problemas na decoração destes espaços, é que nem sempre eles são do tamanho que gostaríamos. Quando isso acontece é preciso inspirar-se e decorar à medida.

Já falamos aqui em pequenas divisões que se transformam com a decoração certa. Veja abaixo algumas dicas que podem ajudar a criar o ambiente desejado independentemente do espaço disponível.

  1. Prateleiras

Quando o assunto é ocupar pouco espaço, as prateleiras tornam-se as melhores amigas, em qualquer divisão. Como ocupam pouco espaço e podem servir para colocar vários objetos, elas são uma boa solução de decoração para quem tem um hall pequeno.

  1. Cabides

Cabides e ganchos que permitam segurar os casacos e a carteira quando chega a casa é uma solução bastante simples. Coloque um tapete por baixa ou um banco para dar um ar mais acolhedor a sua casa.

  1. Móvel de Apoio

Para os que não podem usar as paredes para colocar prateleiras ou cabides, que tal um mobiliário mais adequado, como um móvel pequeno ou uma mesa estreita para pousas as suas chaves.

Peça-nos já
o seu orçamento!

PME - Excelencia 2016 / Melhores Empresas para Trabalhar - Exame