Peça já o seu Orçamento!

Decoração E Mobiliário Ideal Para O Seu Bebé


Decoração E Mobiliário Ideal Para O Seu Bebé, Arquitetura, Urban Obras

A decoração e o o tipo de mobiliário presente em sua casa deve refletir as suas necessidades e da sua família. Aqui iremos cobrir alguns aspetos importantes a ter em conta no momento de redecorar a sua casa e prepará-la para o seu bebé.

  1. Escolha mobiliário multiusos.

Ao receber na sua casa um novo elemento da família, o número de objetos e mobiliário que necessita irá decerto aumentar. Desde brinquedos a roupa e bens essenciais, o espaço disponível da sua casa irá depressa diminuir. Para fazer face a esta situação, opte por mobiliário funcional que atue como peça de decoração ao mesmo tempo que contribui para a criação de mais espaço de arrumação para os seus objetos e do seu bebé.

  1. Opte por mobiliário compacto e mais pesado.

Assim que o seu bebé comece a crescer e a sua curiosidade a despertar, irá surgir a tentação de interagir com a decoração da sua casa. Tente optar por peças de mobiliário e de decoração com uma sólida base de sustentação, que previna potenciais empurrões e quedas que resultem em danos.

  1. Prefira um estilo de decoração mais prático.

Não obstante de quanto cuidado possa ter, é inevitável que com a chegada do seu bebé surja também uma dose de sujidade. Existem várias soluções de decoração com tecidos repelentes a manchas e facilmente laváveis, apropriados para lidar com estas situações. Pode, por exemplo, optar por um estilo de decoração que privilegie o couro e materiais de microfibra sintética.

  1. Opte por acessórios de decoração seguros.

Escolher um estilo de decoração para a sua casa mantendo-a segura para os seus filhos não é uma tarefa simples. Como crianças, qualquer peça de mobiliário ou de decoração diferente pode facilmente atrair a sua atenção e ser alvo de interação ou estragos. Para prevenir situações menos favoráveis, garantindo a segurança da sua criança, repense a decoração da sua casa movendo os seus acessórios mais frágeis para patamares mais elevados, como prateleiras e topo de armários. Em patamares mais baixos, opte por uma decoração com acessórios mais seguros como almofadas e cobertores.

Peça-nos já
o seu orçamento!