Peça já o seu Orçamento!

Decoração para Todos


Para uns não é importante, para outros é fundamental. Algumas pessoas têm a casa de pernas para o ar, outras tudo incrivelmente a combinar. Do que estamos a falar? Da decoração da casa, claro. Para os que realmente gostam, o universo da decoração pode ser emocionante. Existem ideias decorativas para todos os gostos, pode contratar um especialista em decoração de interiores ou com a informação ao seu dispor experimentar decorar você mesmo. Qualquer que seja o intuito damos algumas sugestões.

Estilo Clássico

A vantagem do estilo clássico é que nunca sai de moda. O que mais distingue o estilo clássico é a sobriedade e autenticidade do design e dos materiais. Se pretende que a decoração da sua casa siga esta linha opte pelos tons neutros e cores suaves como branco, azul, verde e castanho.

Estilo Moderno

O modernismo é destinado a quem gosta de ambientes “cleans”.  Esta corrente distingue-se por ser simples e sóbria e ao mesmo tempo inovador e distinto. Chaises-longues curvadas, sofás singulares são objetos que costumam agradar os fãs modernistas.

Decorativo Colorido

O estilo decorativo colorido não é propriamente uma corrente estilística, ao contrário dos anteriores, no entanto está a ganhar cada vez mais adeptos. O que mais caracteriza este movimento são mesmo os ambientes cheios de cor. Por norma as pessoas que apreciam este tipo de decoração não costumam andar atrás da tendência, mas sim do que gostam.

Decorativo Exótico

É mais comum ver este tipo de decoração em casa de quem gosta de viajar e que acaba por trazer um elemento decorativo de cada cultura em que esteve em contacto. Muitas vezes a decoração nestas casas é um misto dos locais que as pessoas passaram.

Peça-nos já
o seu orçamento!