Peça já o seu Orçamento!

Decoração: Tendências para 2016


Decoração: Tendências para 2016, Urban Obras, Arquitetura

Para os amantes do décor, o ano 2016 chega cheio de boas vibrações. Comece a preparar uma nova decoração para a sua casa. Algumas ideias já são conhecidas no universo do design de interiores, outras apelam à sua criatividade.

Áureo: Se estava a pensar fazer obras em casa ou até pequenas remodelações na sua casa de banho, pode começar a pensar em inserir alguns apontamentos dourados, uma pequena linha metálica ou um mobiliário dourado, vai certamente dar um novo ar ao espaço.

Floral: Não é só na primavera que há flores. Este ano, dê um floreado à sua casa, use e abuse do padrão floral. Pode usar nos estofos do sofá, nos panos de cozinha, como papel de parede ou até na colcha da cama.

Bravio: Para quem gosta da natureza no seu lado mais selvagem, vai gostar da gama de propostas para a decoração de interiores deste ano.  Opte pelos tons cinza, castanhos ou terra. As cores pastel são bastante favorecidos, é a escolha perfeita na decoração de casas antigas.

Nórdico: A decoração nórdica começa a ser bastante apreciada e replicada. Dê prioridade às madeiras naturais, apesar do cuidado a ter com as mesmas, estas tornam os interiores de casas bastante apelativos.

Branco: O branco é tendência no que diz respeito ao design de interiores. Há muito que lhe damos preferência, nas nossas cozinhas ou casas de banho, este ano prefira o branco também em espaços de descanso.

Geometria:  Losangos, riscas quadrados, tudo o que lembrar formas geométricas é bem-vindo na sua casa. Escolha uma peça de mobiliário mais irreverente.

Peça-nos já
o seu orçamento!

PME - Excelencia 2016 / Melhores Empresas para Trabalhar - Exame