Peça já o seu Orçamento!

Decoração: tudo o que precisa de saber em 2017


Não é só o ano que muda, também se mudam as vontades, surgem novas ideias e com elas novas tendências. O ano de 2017 chega repleto delas. Da natureza aos candeeiros retro, não faltam ideias para renovar a decoração da sua casa. Confirme.

  1. Paredes de Cortiça

Paredes de cortiça não são algo completamente novo, mas capaz de transformar qualquer espaço, dando-lhe um ar mais prático e aconchegante. Para além de ser elemento soberano na decoração, a cortiça ajuda de alguma forma no isolamento sonoro.

  1. Verde

O verde é uma das cores tendência para 2017. Dos projetos de estúdio às passerelles, o verde é a cor sensação. Na decoração da casa, pode apostar nesta cor para as paredes, mobiliário ou acessórios.

  1. Mesas de mármore

As mesas de mármore entram diretamente para a lista de tendências para 2017. Independentemente do tamanho ou do espaço que escolha, elas são um item da nova decoração.

  1. Elementos orgânicos

Os materiais naturais, como a madeira, as pedras ou as plantas são elementos que vão marcar a decoração do próximo ano. Podem ser conjugados de diferentes formas, ou adaptados a diferentes estilos.

  1. Candeeiros retro

Prepare-se para ver candeeiros de outros tempos perfeitamente conjugados na mais moderna decoração. Pequenos ou grandes, de pé ou suspenso, escolha o que melhor se adapta ao seu espaço.

Peça-nos já
o seu orçamento!