Peça já o seu Orçamento!

Design de Interiores: 5 Tendências que deve acompanhar


A decoração da casa ajuda na capacidade de mudar de energia, de encontrar motivação e inspiração para o seu dia-a-dia.

A nova estação do ano traz novas ideias e diferentes tons.  Aproveite que o verde é a cor deste ano e siga as tendências de interiores, aplicando-as nas paredes, no mobiliário ou na roupa de cama.

  1. Azulejos 3D

Ao longo do último ano temos visto um incremento de novas formas e padrões 3D no design de interiores. Agora a tendência está presente nos azulejos que se misturam num jogo tridimensional.  Esta tendência ganha forma na decoração de casas de banho.

  1. Street Decor

Muito idêntico ao street style que é já uma tendência no segmento da moda de roupa, alguns proprietários estão a fazer o mesmo com a decoração das casas.  Misturam-se produtos, padrões e cores de diferentes estilos de decoração, apropriando-se dos materiais ao mesmo tempo que criam um estilo próprio.

  1. Souvenirs

Esta tendência é influenciada pelo estilo rústico, combinado por materiais primitivos e objetos artesanais. Esta corrente começa com a decoração feita de recordações, lembranças e presentes, que bem combinada resulta perfeitamente numa mistura de tons pastel, como o laranja ou amarelo torrado.

  1. Tecidos

As fibras naturais são a tendência textural deste ano.  Começamos a ver na decoração tapetes, colchas, cortinas e lençóis em materiais como o linho, algodão ou lá.

  1. Retro

A influência dos anos 70 começa a sentir-se também na decoração.  Cores vivas, figuras geométricas e abstratas preenchem os ambientes interiores.

Peça-nos já
o seu orçamento!

PME - Excelencia 2016 / Melhores Empresas para Trabalhar - Exame