Peça já o seu Orçamento!

Desvendámos algumas das tendências para 2017


Conhece as tendências para 2017? Nós conhecemos. Urban Obras

O ano de 2017 está a chegar e com ele chegam novas tendências no que diz respeito ao design, arquitetura e decoração de interiores. Mostramos-lhe um pouco do que pode esperar do novo ano, no que diz respeito a estilos e cores.

  • Senciência

A cores sencientes tem o poder surpreendente de transportar os nossos sentidos para texturas distintas, como a argila, a pedra, a madeira ou até mesmo a camurça. Para os mais desconectados do conceito, a senciência é a capacidade de sentir, perceber ou ter uma experiencia subjetiva, tudo o que este género de cores nos oferece.

Se procura equilibrar a decoração da sua casa em tons de castanho ou verde terra e azuis profundos, esta palete de cores é sem dúvida a melhor opção.

  • Industrial

Para o ano de 2017 conte com influencias industriais na decoração de interiores. Os acentos metálicos são as tendências que mais se destacam neste tipo de corrente.

  • Vermelhos

Os tons vermelhos também vão ser uma tendência para o próximo ano, misturados com todo o tipo de design de interiores, desde o mais tribal à simples tecelagem.  Inspire-se nas paisagens da América do Sul e deixe as cores vermelhas, bordô, marron e laranja misturarem-se na decoração da sua casa.

  • Movimentos

Esta é uma tendência de movimentos e materiais em camadas. As cores, que definem a tendência são essencialmente, o amarelo, o pêssego e melão. Devido à dinâmica e personalidade dos materiais, cores e movimentos, terá alguma dificuldade para usar esta corrente em espaços de grande dimensão. Opte por decorar apenas um recanto da sua casa ou uma pequena divisão

Peça-nos já
o seu orçamento!