Peça já o seu Orçamento!

Dicas Para Escolher a Sua Piscina


Com a chegada do verão é impossível não perder horas a pensar no local ideal para se poder refrescar. Tudo seria mais fácil se pudesse ter uma destas piscinas em casa, já pensou? Na hora de projetar a piscina, a grande maioria das pessoas deixa de fora alguns pormenores. Veja as nossas dicas e saiba como escolher a piscina  certa para a sua casa, existem alguns aspetos que deve ter em conta, verifique.

  1. Pavimento Quente e Escorregadio

Dicas Para Escolher a Sua Piscina - Urban Obras

O material da piscina é importante claro, mas o que está à sua volta também. Existem alguns aspetos a ter em consideração na hora de escolher o seu deck. O ideal é escolher um material que não fique muito quente, de forma a garantir que você e a sua família possam andar descalços sobre o pavimento. Para além do calor, é importante perceber como é que esse piso se comporta quando está molhado.  Com o entrar e sair da piscina, o mais normal é que o pavimento fique encharcado, tenha consideração se este não se torna escorregadio. Muitos acidentes podiam ser evitados ao ter este ponto em consideração.

  1. Drenagem

Dicas Para Escolher a Sua Piscina - Urban Obras

Um dos pontos mais importante ao construir uma piscina é a drenagem. Verifique se tem água direta, tenha em consideração a circulação da água, de onde vem e para onde vai? Uma empresa especializada pode ajudá-lo a resolver este género de problemas.

  1. Material do Deck

Dicas Para Escolher a Sua Piscina - Urban Obras

Para muita gente, não ter deck em madeira é o mesmo que não ter piscina.  Mas a verdadeira razão é o poder que a madeira tem de trazer uma estética e um ambiente diferente a qualquer piscina. Se escolher fazer um deck em madeira na sua piscina, é importante que tenha em consideração o tipo de madeira. Tudo depende do que cada pessoa procura, a madeira é um material caro, mas sendo de boa qualidade pode durar muitos anos, algo que já não acontece se optar por uma madeira artificial.

  1. Iluminação e Rega

Dicas Para Escolher a Sua Piscina - Urban Obras

Ambas são importantes, mas o que propomos para quem pensou em colocar plantas e relva a volta da sua piscina que pense em primeiro lugar no sistema de rega e depois na iluminação. Antes de fazer o deck da sua piscina considere este dois pontos, deixe o espaço livre o espaço que precisa para colocar as luzes e o sistema de irrigação, vai ver que é bem mais simples.

 

Peça-nos já
o seu orçamento!