Peça já o seu Orçamento!

Estas cores transmitem tranquilidade à sua casa


No meio da rotina stressante, fica cada vez mais difícil encontrar um lugar tranquilo para descansar e descomprimir de todos os seus problemas. Como pode fazer para que essa negatividade do dia-a-dia desaparece a partir do momento que entra em casa?

Com base nas técnicas de Feng Shui é possível deixar os seus problemas do outro lado da porta. Isso tudo a partir das cores que escolhe para a decoração do seu espaço. Saiba como.

  1. Azul

Não é de hoje que os tons de azul são recomendados para a decoração de ambientes onde se pretende transmitir serenidade.  O azul faz lembrar o céu e o mar, logo estas cores transportam-nos automaticamente para um lugar calmo, associado ao descanso e à tranquilidade. Se é este o ambiente que pretende, escolha os tons de azul para a decoração do seu quarto.

  1. Violeta

O violeta de que estamos a falar, é uma cor pastel, suave e espiritual. Dificilmente consegue estar num espaço de cor violeta e não sentir tranquilidade. Estes tons são muitas vezes recomendados na decoração de ambientes onde se pratica medição.

  1. Rosa Claro

Esta cor é uma das mais escolhidas na hora de decorar o quarto das crianças. Esqueça qualquer outro tipo de rosa, escolha um rosa pastel, um tom claro que modifica qualquer ambiente. Se o rosa lhe parece demais, combine com tons de cinza e branco. Ideal em quartos de criança ou casas de banho.

  1. Verde

Não há nada que seja mais relaxante do que os tons da natureza. O verde é sem dúvida a cor que melhor a caracteriza. Não precisa propriamente de pintar as paredes deste tom, invista em peças de decoração verdes, ou até em plantas, estas trazem um ar mais leve e fresco para o ambiente.

Agora que sabe o que melhor combina com o seu estado espírito e o que pretende alcançar com a decoração sua casa, só precisa de providenciar as cores certas para os espaços pretendidos.

Peça-nos já
o seu orçamento!