Peça já o seu Orçamento!

Ideias surpreendentes para decorar a sua varanda


Ideias surpreendentes para decorar a sua varanda, Urban Obras

A sua varanda pode ser o que você quiser que seja, um espaço de convívio, de descanso, um escritório ou apenas um magnifico espaço ao ar livre. Com uma pequena remodelação e a decoração certa tudo se transforma.

Veja as sugestões de mobiliário, cores e revestimentos para criar o seu espaço de sonho.

  1. Varanda com vista para o mar

Não há nada mais reconfortante do que poder contemplar o mar do seu apartamento.  Neste tipo de varandas, os tons escolhidos são fundamentais para contrastar com o cenário e conseguir uma decoração fantástica.  Use cores alegres e vivas, para aumentar ainda mais a sensação de conforto.

A nível de revestimento, uma vez que existe proximidade do mar, o ideal será algo que seja resistente a tempestades e a diferenças bruscas de temperatura. Escolha um material resistente, mas de bom aspeto estético, como a madeira.

  1. Vistas desafogas

Uma atmosfera serena é ter uma varanda com vista limpas e desafogadas. Comece por aproveitar o sossego, dando uma nova vida à varanda da sua casa. A madeira é escolha de eleição para este tipo de espaços. Opte por um mobiliário discreto e não exagere nos tons claros, opte por cores terra ajudam a manter o ambiente mais acolhedor.

  1. Ao ar livre

O que é afinal uma varanda se não um espaço ao ar livre? Muitas vezes a tentação é fechar estes espaços, mas existem outras soluções, também elas bastante criativas. Preconize a sua varanda como uma área de convívio, com espaços amplos e luz natural e mobiliário adequado a pequenas refeições em família.

  1. Multifunções

A varanda da sua casa pode ter o design e as funções que pretender, quanto mais melhor. Com a decoração certa e o mobiliário adequado consegue que seja um local de descanso, uma área de convívio ou quem sabe e ao mesmo tempo o seu home office. Com ajuda de um design de interiores tudo é possível.

Peça-nos já
o seu orçamento!