Peça já o seu Orçamento!

Mobiliário Colorido: Onde e como Usar


Mobiliário Colorido: Onde e como Usar

Quem disse que a sua casa tinha de ser a preto e branco? Quem disse que os móveis  têm que ser obrigatoriamente pretos ou castanhos? Se gosta de um ambiente bem colorido, com tons que lhe preenchem a alma, este mobiliário  é adequado para si.

  • Cozinha

Depois dos eletrodomésticos retro, chega agora a mobiliário colorido, cores vivas e fortes que vão certamente dar um novo ar sua cozinha. Uma das coisas que não deve esquecer quando opta por mobiliário colorido é a cor das paredes, procure sempre conjugar as mesmas.

  • Casas de Banho

Se não é adepto de casas de banho monocromáticas, o mobiliário colorido é ideal para si. Para não correr o risco de criar um ambiente demasiado pesado, opte por  dois tons apenas, conjugando uma vez mais paredes e móveis.

  • Quarto das crianças

Nesta divisão a mistura de cores não é proibida, muito pelo contrário.  Use e abuse das cores tradicionais, azul-marinho, cor-de-rosa e muito mais.

  • Espaços exteriores

Por incrível que pareça, o mobiliário colorido pode ser uma ótima opção para jardins interiores. Ajuda a quebrar os tons característicos de determinadas épocas do ano, transferindo um ar mais alegre ao espaço.

Peça-nos já
o seu orçamento!

PME - Excelencia 2016 / Melhores Empresas para Trabalhar - Exame