Saiba como a decoração pode influenciar as vendas do seu negócio


Não consegue atrair os clientes que deseja para o seu negócio? Não sabe o que está errado? A decoração do seu espaço combina com os objetivos que pretende atingir?

Proprietários de lojas, bares e restaurantes acabam por cometer muitas vezes este erro. Querem atrair determinado público, como jovens com algum capital financeiro, mas aparecem pessoas de uma faixa etária superior e por vezes sem capacidade para comprar os seus produtos.

A decoração é importante e pode influenciar as suas vendas, mais do que imagina. Verifique como a decoração pode ajudar.

  1. Decorar para o público-alvo

Primeiro que tudo deve conhecer o seu público-alvo e as pessoas que espera que frequentem o seu espaço. Se os seus clientes procuram sofisticação e não se importam de pagar um preço mais alto, então o ambiente e a decoração do espaço devem refletir isso mesmo. Não é obrigatório investir numa decoração excessiva, luxuosa e cara, mas sim num ambiente cativante, bonito e que transmita o que o seu cliente procura.

  1. Conforto e Limpeza

Independentemente do negócio, toda as pessoas esperam conforto e limpeza quando vistam espaços públicos e comerciais. O conforto é tão importante, quanto maior for o tempo que cliente fique em determinado espaço. Se tem um consultório médico ou uma clínica, é importante que assegure que os seus clientes estão confortáveis.

Ao pensar na decoração do seu espaço, pense em primeiro lugar nos seus clientes, como eles se vão sentir com a iluminação e com o mobiliário. Seja criativo e diferente da concorrência, os clientes adoram espaços diferentes.

Não sabe como decorar? Veja as nossas remodelações comerciais.

Deixe o seu comentário. Todos os comentários estão sujeitos a mediação.