Peça já o seu Orçamento!

Urban Obras fecha primeiro trimestre com crescimento superior a 73%


A Urban Obras, rede nacional de obras, remodelações de interiores e decoração, encerrou o primeiro trimestre de 2016, com um crescimento superior a 73%, comparativamente ao obtido em igual período de 2015.

Segundo o diretor de franchising, Luís Martins, “os resultados obtidos são fruto de um excelente momento que a economia portuguesa começa a atravessar, o que acaba por se traduzir num aumento do fluxo de cliente e remodelações”, assinala.

No que diz respeito à faturação, de acordo com o master, Porto, Lisboa Norte e Cascais são as franquias da rede que mais se destacaram no primeiro trimestre do ano. Ainda assim, o de diretor de franchising assinala que “há várias franquias que apresentam um crescimento muito significativo neste primeiro trimestre”, como é o caso de Almada que registou um crescimento superior 600% na sua faturação, face ao mesmo período do ano anterior. “Ainda é cedo para definir resultados concretos nesta altura do ano. Estamos focados nas franquias que apresentam índices de crescimento significativos, mas sobretudo naquelas com um índice de crescimento inferior. Só assim é possível ajudar os nossos franqueados e fazer a rede crescer neste cenário económico mais desafiador”, refere.

Tendo em conta os resultados da rede e o bom desempenho obtido, o diretor de franchising admite “estamos muito orgulhosos de toda a rede de franqueados, assim como de todos os fornecedores e parceiros de negócio. Somos também verdadeiramente gratos aos nossos clientes, e reafirmamos que eles são a nossa prioridade”, indica.

Noticia Publicada em Infofranchising.

Peça-nos já
o seu orçamento!