Peça já o seu Orçamento!

O desafio do
cliente

Não há nada como ter uma boa cozinha, espaçosa e moderna. Mesmo aqueles que não gostam de cozinhar ou de passar muito tempo na cozinha apreciam uma cozinha bem equipada, com mobiliário e eletrodomésticos adequados. Hoje as cozinhas não são usadas somente para comer e cozinhar, mas também como verdadeiros espaços de união e convívio familiar.

O projeto criado pelos arquitetos da Urban tinha como principal propósito transformar numa cozinha moderna que funcionasse como um espaço integrado, no ambiente contemporâneo que a habitação já possuía. A maior preocupação foi criar organização, funcionalidade, mas ao mesmo tempo olhar para uma cozinha como muito mais do que um espaço técnico.

A escolha dos materiais, a leveza, as cores, as texturas e os pequenos apontamentos decorativos fizeram a diferença. A própria forma como o espaço foi reorganizado, permitiu dar à cozinha um caráter mais leve.  A iluminação é fundamental em espaços pequenos, pela sensação de espaço que transmite. A conjugação dos armários brancos com as portas e janelas translúcidas também ajuda a criar uma maior sensação de amplitude.

No fundo, o resultado foi uma cozinha super moderna, com linhas arquitetónicas aprimoradas, mobiliário moderno e adequado, pequenos apontamentos decorativos, como as plantas que trazem cor e movimento ao espaço.

Galeria
Do projeto

O Testemunho
do Cliente

Deixe um comentário

Peça-nos já
o seu orçamento!