Peça já o seu Orçamento!

O desafio do
cliente

A Remodelação do Refeitório do Instituto Politécnico de Setúbal é mais um projeto de sucesso, assinado pela Urban Obras.

O objetivo desta remodelação passava por criar um espaço com a dimensão e a qualidade necessária, que permitisse satisfazer as necessidades da comunidade do IPS, no que diz respeito ao setor alimentar. O Instituto Politécnico de Setúbal pretendia uma intervenção profunda, com vista à modernização das instalações do refeitório, que se encontravam a funcionar no mesmo registo, há cerca de 30 anos.

Os arquitetos da Urban Obras desenharam um novo modelo para o espaço, tendo em consideração as áreas comuns e as valências do espaço, como refeitório, serviço de cafetaria e zona de convívio.

Sabemos que a alimentação tem vindo a ganhar um novo nível de importância na vida das pessoas e a comunidade do IPS não é exceção. Cada vez mais, a comunidade académica opta por confecionar a sua própria alimentação, acabando por não encontrar nas instalações antigas condições que correspondessem a essa necessidade.

Tendo em conta todos estes aspetos, os arquitetos da Urban Obras conceberam um espaço moderno e adequado à faixa etária em causa, cómodo e adaptado a várias funções, permitindo uma utilização eficiente a toda a comunidade.

Para além disso, foram feitas algumas melhorias no que diz respeito à acústica e na dinâmica do espaço para que este permitisse a realização de determinados eventos académicos, proporcionando todas as condições necessárias.

Consegue imaginar o resultado? Veja com os seus próprios olhos!

Galeria
Do projeto

O Testemunho
do Cliente

  • Após tomar conhecimento do portfólio da Urban Obras e do caso concreto de uma empreitada realizada numa estrutura similar à nossa, decidimos avançar com a intervenção, que sabíamos ambiciosa e audaz pelas razões já apontadas. Em resposta ao desafio lançado, a Urban Obras respondeu com um empenho, responsabilidade, profissionalismo e criatividade ímpares, e que foram absolutamente determinantes para que todos os obstáculos fossem superados com sucesso.

    Hoje dispomos de uma unidade alimentar que supera o que idealizámos em termos de arquitetura do espaço, sem derrapagens orçamentais ou de tempo na execução da empreitada.

    Há empresas que executam o seu trabalho com brio, ainda que sem rasgo, e há outras que vão mais longe e conseguem transformar sonhos em realidade. É neste último grupo que a Urban Obras se insere, e é com empresas assim que dá gosto trabalhar.

    Obrigada Urban Obras!

    Representante do IPS,
    O Novo Refeitório do IPS

Peça-nos já
o seu orçamento!