Peça já o seu Orçamento!

O desafio do
cliente

Atualmente, existem umas 100 maneiras de renovar ou reabilitar um espaço e outras 100 para remodelar uma cozinha. Com esta variedade de soluções podemos remodelar qualquer cozinha, usando a imaginação e concedendo ao espaço o estilo e a elegância merecidos.

Nesta obra em particular, o cliente pretendia executar uma remodelação de cozinha simples, mantendo a disposição, substituindo unicamente os materiais. A proposta dos arquitetos Urban foi mais arrojada, o que resultou na alteração completa do espaço da cozinha, incluindo a demolição de alguns elementos, alterando a disposição de bancada de trabalho e os eletrodomésticos.

O mobiliário antigo foi substituído por novos de cor branca, lacados e tampo em Krion, o que permitiu trazer um novo brilho e uma nova vida à cozinha.

Não esquecendo a localização privilegiada da marginal do Porto, com vista para a Ponte da Arrábida, os arquitetos Urban realizaram uma pequena intervenção no hall de entrada, onde conseguiram captar a luz natural através do contacto visual com o rio Douro, convertendo ainda parte da parede numa estante inspirada nas linhas da Ponte.

Nesta obra foi aplicado também o sistema de domótica. Uma tecnologia que permite controlar e gerir a iluminação, estores e climatização, beneficiando o conforto e segurança do utilizador. Através deste sistema a casa pode ser monitorizada e controlada à distância através do acesso a internet.

Galeria
Do projeto

O Testemunho
do Cliente

Deixe um comentário

Peça-nos já
o seu orçamento grátis!