Peça já o seu Orçamento!

O desafio do
cliente

Uma intervenção extensiva em grandes áreas de trabalho serviu como despoletador de uma abordagem integral. Com marcado pendor de diferenciação, a utilização de materiais nacionais, como a cortiça ou a madeira, distancia este dos restantes espaços da multinacional alemã espalhados por todo o mundo.

Salas de reunião, salas de conferências, espaços de receção, estar e lazer, basearam no desenho elementar de todos os equipamentos a criação de uma imagem institucional, que realça de uma base purista a utilização de soluções inesperadas como os biombos de toros, os ripados em pinho nacional ou os revestimentos em aglomerado de cortiça.

O aproveitamento de toda a estrutura existente, preparando-a para receber cerca de 200 postos de trabalho, exigiu uma integração de todas as especialidades. A definição das áreas de trabalho de acordo com as necessidades impostas pela empresa articulam-se com zonas de descompressão e reunião informal, multiplicando os modos de utilização do espaço.

As áreas de receção acolhem o visitante e apontam, através de peças de mobiliário ou intervenções pontuais, o gesto global que caracterizou toda a intervenção.

Nas áreas de lazer, os materiais duráveis e o mobiliário descontraído libertam a utilização do espaço, retemperando as energias de um dia de trabalho produtivo, assente no respeito individual pelo espaço de todos.

Galeria
Do projeto

O Testemunho
do Cliente

Deixe um comentário

Peça-nos já
o seu orçamento!

PME - Excelencia 2016 / Melhores Empresas para Trabalhar - Exame