fbpx
Blog > Dicas de Construção

Procura Empresas de Obras para a sua casa? Saiba como acertar na escolha do profissional!

A sua cozinha não é funcional? A casa de banho mantém a traça dos anos 70? O quarto está cheio de humidade? A sala precisa de janelas novas? O corredor de um espaço de arrumação? A cave de umas escadas mais seguras? Seja o que for! O dinheiro que gastar para remodelar a casa, será bem empregue.

As habitações tendem a sofrer vários tipos de desgastes e, por muito que queiramos adiar, acabamos por chegar ao dia em que é preciso pôr, literalmente, mãos à obra.

Obras em casa, além de serem inevitáveis para contrariar o desgaste provocado pelo passar do tempo, trazem muitos benefícios a nível funcional, de estética, de segurança, de conforto, de organização, de eficiência energética, entre outros.

E pense sempre que obras não é um custo, é um investimento! E isso porque, independentemente do tipo de encargo financeiro, o preço das obras de remodelação numa habitação é sempre mínimo, se comparado com o aumento da melhoria estética e com a contribuição para o conforto e bem-estar dos moradores.

E não se esqueça que vai sempre valorizar o imóvel.

Quer se trate de uma reabilitação na sua residência habitual ou remodelação na moradia de férias no Algarve, as obras valorizam sempre o imóvel porque melhoram as condições de habitabilidade em termos de design, materiais, acabamentos, equipamentos, pinturas, renovações de cozinhas e casas de banho, reparação de pisos, inserção de armários embutidos, etc. Isso significa que pode conseguir alugar ou vender a sua casa por um valor muito mais elevado.

Motivos não faltam para criar o lar com que sempre sonhou!

Se está a considerar contratar uma empresa de construção para o seu projeto de remodelação de casa, temos algumas dicas para si.

obras

  1. Faça a sua pesquisa por empresa de obras

Quer certificar-se de que a empresa que escolhe é respeitável e que será capaz de satisfazer todas as suas necessidades. Consulte o seu website e veja o portfólio para saber mais sobre o que fizeram em projetos passados, que tipos de clientes trabalharam com eles, e como lidam com questões que possam surgir no decurso do seu trabalho.

  1. Não economize na qualidade

Embora seja importante fazer a sua pesquisa e encontrar uma empresa que tenha um bom historial, também é importante não contratar alguém que faça curvas ou atalhos nos materiais só porque são mais baratos do que outras opções. A última coisa que quer é algo como mofo ou danos estruturais devido a técnicas de construção impróprias que surgem mais tarde, porque alguém não levou o tempo ou dinheiro necessários para fazer as coisas bem da primeira vez.

  1. Obtenha vários orçamentos

Há muitos fatores que entram na remodelação de uma casa, por isso é importante obter múltiplas estimativas de diferentes empresas antes de tomar uma decisão. Os diferentes empreiteiros terão ideias diferentes sobre a duração dos projetos e o seu custo, pelo que é importante obter o máximo de informação possível antes de assumir quaisquer compromissos.

  1. Peça referências

Quer ter a certeza de que a empresa vai fazer um bom trabalho e de que são fiáveis? Peça-lhes referências de clientes anteriores e faça perguntas a esses clientes sobre a sua experiência de trabalho com o empreiteiro.

  1. Contrate a Urban Obras

A Urban Obras apresenta o melhor serviço de obras em casa, sempre com total acompanhamento dedicado em todas as fases. Contratando uma empresa de obras como a Urban Obras que trabalha segundo uma metodologia exclusiva, terá acesso a um acompanhamento ao cliente totalmente dedicado e personalizado, que vai permitir que faça as obras em casa que necessita ou que sempre sonhou, sem grandes sobressaltos.

Qualquer intervenção feita pela Urban Obras contempla sempre um estudo prévio, realizado por um arquiteto ou engenheiro que inicia por fazer um levantamento de todas as especificações técnicas do seu imóvel de forma a que todos os elementos sejam considerados no momento da iniciar a obra.

Contacte-nos hoje mesmo!

Solicite já a sua proposta

Pedir proposta

Fale Connosco

    Tipo de intervenção

    Solicite já a sua proposta

    Pedir proposta >