Pequenos Apontamentos que fazem a diferença

Por norma a sua casa representa sempre algo positivo para si. Pode ser o refúgio depois de um dia de trabalho, o lugar onde encontra paz de espírito, um sentimento de conforto ou de alegria.

A verdade é que o design de interiores pode ajudar a criar essa sensação de bem-estar que procura para a sua casa. Para conseguir um espaço com boas energias, é importante que consiga ter alguma sensibilidade para algumas questões mais simples:  como conjugar cores e formas ou colocar determinado mobiliário em local adequado.

Com pequenos apontamentos e algumas orientações pode melhorar a decoração da sua casa  e conseguir um. Siga as nossas sugestões para garantir que a sua casa tenha uma excelente decoração de interiores.

  1. Harmonia

Procure o equilíbrio entre todos os elementos de decoração. Procure eliminar do interior de casa  os objetos mais estranhos, que não se identifiquem com a restante decoração.

  1. Cores

As cores alteram a perceção da casa onde vive. São um elemento fundamental na decoração de interiores. Verifique, antes de comprar se a cor é a mais acertada para determinado espaço.

  1. Iluminação

Se  acabou de fazer remodelações em casa, dê preferência à iluminação natural. A maioria das pessoas tem tendência para se sentir mais confortável em espaços amplos, com pouco mobiliário e boa iluminação.

  1. Divisões espaçosas

As divisões  vão ditar o quão confortável se vai sentir. Divisões espaçosas, são mais acolhedoras. Existem várias empresas de reabilitação que podem ajudá-lo a tirar partido da sua casa e se preferir até em pequenos aspetos de decoração.

Artigos relacionados

Remodelação de apartamentos: projeto em Benfica
ArquiteturaRemodelação de Casa

Remodelação de apartamentos: projeto em Benfica

Como remodelar uma cozinha para ser funcional?
Remodelação Cozinhas

Como remodelar uma cozinha para ser funcional?

O importância do desenho 3D em Obras e Remodelações
ArquiteturaUrban Obras

O importância do desenho 3D em Obras e Remodelações

Peça já o seu orçamento!

Saiba mais